Regulamento e Recomendações

1. Objetivo e âmbito

• Recomende o serviço de criopreservação Bebé Vida e receba pontos no seu cartão virtual.
  • A sua criopreservação pode ser gratuita.
  • Estes pontos podem ser convertidos em euros e utilizados em produtos/serviços constantes do site Love Babies, ou poderá simplesmente transferi-los para um amigo/familiar grávido.

2. Para efetuar uma recomendação é necessário

• Ser cliente Bebé Vida
  • Efetuar o preenchimento do formulário no site Love Babies
  • Indicar os dados do amigo ou familiar grávido
  • Enviar recomendação

3. Vantagens de Recomendar

Recomendar o serviço de Criopreservação Bebé Vida a um amigo ou familiar, permite-lhe receber 25 pontos no seu cartão virtual.

3.1 - Estes pontos só serão ativados caso se cumpram cumulativamente os seguintes requisitos:

• O amigo/familiar recomendado recorra aos serviços da Bebé Vida;
  • A criopreservação das amostras decorra com sucesso;
  • Após liquidação de fatura das mesmas.

3.2 - A não ativação de pontos acontece em caso de:

• Desistência de serviço;
  • Amostra não criopreservada;
  • Não liquidação da fatura de criopreservação.

4. Vantagens de usufruir da recomendação

Aceitar a recomendação, permite:

• Obter o kit de colheita de forma gratuita;
  • Fazer parte do Clube Bebé Vida Loves Babies;

Poder recomendar Bebé Vida e beneficiar das vantagens do clube e dos respetivos pontos;

5. Ativação e usufruto dos pontos

A ativação dos pontos será efetuada após de liquidação de fatura (por parte do amigo que recomendou), num prazo máximo de 5 dias úteis.

Poderá ter acesso ao saldo do seu cartão, em www.bebevida.com/lovebabies.

A partir do momento em que tenha saldo disponível, poderá usufruir de todos os produtos e serviços disponíveis no Clube Love Babies.

6. Custos com transferências bancárias

O custo da transferência bancária, se existir, poderá ser imputado ao cliente (sendo descontado na conversão dos pontos)

Regulamento chá do bebé

1. Objetivo e âmbito

• Convide as suas amigas grávidas para tomar um chá e uma formadora Bebé Vida irá prestar-vos todos os esclarecimentos acerca de criopreservação.
  • O Chá da Grávida permite que as suas amigas usufruam de condições especiais na adesão ao serviço de criopreservação com a Bebé Vida, enquanto o Organizador (cliente Bebé Vida) poderá receber pontos em cartão.

2. Para organizar o Chá da Grávida é necessário:

• Reunir um nº mínimo de 3 grávidas
  • Contactar a Bebé Vida, com 3 a 4 semanas de antecedência da data preferencial para a organização do chá.

3. Vantagens de organizar/participar no Chá do Bebé:

O organizador, caso seja, cliente Bebé Vida irá receber no cartão, disponível online, 25 pontos por cada amiga que se torne cliente Bebé Vida.

3.1 - Estes pontos só serão ativados caso sejam cumpridos cumulativamente os seguintes requisitos:

• A criopreservação das amostras decorra com sucesso.
  • Após liquidação de fatura das mesmas.

3.2 - A não ativação de pontos acontece em caso de:

• Desistência de serviço;
  • Amostra não criopreservada;
  • Não liquidação da fatura de criopreservação.

4. Ativação e usufruto dos pontos

A ativação dos pontos será efetuada após de liquidação de fatura, num prazo máximo de 5 dias úteis.

Poderá ter acesso ao saldo do seu cartão, em www.bebevida.com/lovebabies.